Psicofonias Consoladoras

O que é Trabalho Psicofonias Consoladoras e como funciona?

Psicofonias consoladoras, são mensagens ditadas àqueles que ficaram e que têm a oportunidade de se reaproximar, dos familiares desencarnados através do coração, das lembranças e dos pensamentos. Durante a palestra motivacional, o médium Hercules Gonzaga dedica um momento em que os entes que já partiram têm a condição de mandar, de forma mais concreta, um recado aos que ainda estão por aqui. São mensagens reforçando a ligação entre eles, às vezes alertando para que se aproveite a oportunidade de estar encarnado e, por que não dizer, aplacando as saudades através da comprovação de que a vida continua.

reunião de Psicofonias Consoladoras
reunião de Psicofonias Consoladoras

Importante lembrar que os espíritos comunicantes de entes queridos, em condições de saúde muitas vezes desfavoráveis, trazem suas mensagens frequentemente com a ajuda dos mentores da reunião, devido a dificuldades com o próprio processo mediúnico, mas também pela emoção de rever aqueles que lhes são queridos. O médium Hércules Gonzaga sempre lembra aos que comparecem em busca de mensagens: quem define quais espíritos irão se comunicar são os mentores do trabalho, sem qualquer interferência do médium, numa alusão ao que dizia Chico Xavier: “O telefone só toca de lá para cá”.

A reunião de Psicofonias Consoladoras é uma atividade inteiramente gratuita, aberta ao público, realizada junto com a palestra motivacional. Porém, aqueles que desejam solicitar uma mensagem de seu ente querido devem chegar um pouco mais cedo, para preencher uma pequena ficha informando apenas três dados: o próprio nome, o nome do ente querido e a data de desencarne. Isso é necessário porque em geral é nesse momento que os espíritos são atraídos pelas saudades do parente, e são ligados ao médium que fará a mensagem psicofônica, sempre sob a coordenação e de acordo com a autorização dos mentores da atividade.

reunião de Psicofonias Consoladoras

Eu não faço Psicografias, Sou médium psicofônico, portanto recebo Psicofonias.

Hércules Gonzaga

Perguntas Frequentes

O que são Psicofonias Consoladoras?

São mensagens ditadas pelos espíritos dos entes queridos desencarnados, a diferença é que na psicografia o médium escreve, e na psicofônia o médium transmite a mensagem falando.

Precisa estar presente para receber uma psicofonia?

Sim, pois é a sua energia, o seu grau de parentesco e o seu coração saudoso que atrai o espírito do ente querido para uma possível comunicação.

Mas eu moro longe, em outro estado e não posso ir?

Então você precisa se programar para ir pessoalmente a uma sessão onde ela esteja ocorrendo. se não pode ir agora, vá se programando para ir em uma próxima.

Há pessoas privilegiadas que recebem psicofonias mais que as outras?

Não. quem coordena o trabalho de psicofonias consoladoras são os mentores espirituais, eles é quem trazem os entes queridos para se comunicar e o médium não sabe quem irá receber a mensagem, não há favoritismo, pois é um trabalho sério e feito com muito amor junto aos mentores espirituais.

O Espírito recém desencarnado pode se comunicar através da psicofonia?

Isto é muito relativo, e depende do grau de espiritualidade de cada espírito. há espíritos que conseguem se comunicar com poucos dias de desencarnado, como há aqueles que só conseguem se comunicar depois de meses ou ate mesmo depois de anos.

Quando você vem a tal cidade?

Sou morador da cidade de São Paulo, e minhas reuniões acontecem mais por SP ou região, no entanto sempre que possível procuro atender convites de casas espíritas de outros estados/cidades, e sempre que isso ocorrer será divulgado na minha agenda aqui mesmo no facebook ou no meu site.

Você cobra por este trabalho?

Não, este trabalho eu faço com muito amor e dedicação a quase 30 anos, e nunca cobrei por ele e nunca será cobrado. apenas quando sou convidado para ir em outra cidade, a casa que me convida deve arcar com as minhas despesas de viagem.

Se eu fizer uma consulta particular com você, posso receber uma Psicofonia?

Não, em minhas consultas particulares eu atendo apenas consultas terapêuticas ou esotéricas, estas consultas tem um custo por ser a minha profissão de terapeuta holístico e não há Psicofonias durante a consulta. para tentar uma comunicação com seu ente querido você precisa ir pessoalmente na sessão especifica na qual é totalmente gratuita.

Lembrando:
“Para quem acredita, nenhuma palavra é necessária; para quem não acredita, nenhuma palavra é possível”